JMV

JMV é o novo distribuidor dos vinhos Pontual Wines

JMV é o novo distribuidor dos vinhos Pontual Wines

Nov 29, 2018

A parceria entre a JMV e a Pontual Wines vai permitir integrar no portefólio da distribuidoratodos os vinhos produzidos pela PLC – Companhia de Vinhos do Alandroal, Lda., sendo assim mais um passo no objectivo de enriquecimento da oferta da mesma, com grandes marcas dos melhores produtores de bebidas nacionais e internacionais, que representa em exclusivo no mercado nacional, construindo relações de confiança há mais de 55 anos.

A PLC - Companhia de Vinhos do Alandroal, Lda., que trabalha comercialmente sob o nome Pontual Wines, nasceu de lavradores com tradição, tendo sido constituída em 2000 pelos sócios Paolo Fiuza Nigra, Luís Bulhão Martins e Carlos Portas. As iniciais de cada
um deles deram então nome ao projecto: PLC. Na planície ondulante do Alentejo, entre o Alandroal e Portalegre, a equipa reuniu 100 hectares de vinha plantada em solos xistosos onde as castas indígenas e outras potenciam a produção de vinhos de elevada qualidade.

A distribuição dos vinhos da Pontual Wines pela JMV irá arrancar com o Pontual Branco, Pontual Superior Tinto, Pontual Syrah e Pontual Reserva Tinto. A gama irá ser completada brevemente com o Pontual Touriga Nacional e o Pontual Grande Reserva Tinto.

Marcas