JMV

Vinhos Borges e Torrié marcam presença no “Grandes Escolhas | Vinhos & Sabores”

Vinhos Borges e Torrié marcam presença no “Grandes Escolhas | Vinhos & Sabores”

Out 25, 2017

O Grandes Escolhas Vinhos e Sabores, produzido pela recém lançada revista Vinho Grandes Escolhas, pretende ser o principal evento da especialidade realizado em Portugal e para isso conta com mais de 6.000m2 de stands de vinhos e sabores para proporcionar aos visitantes uma experiencia única, que decorrerá entre os dias 27 e 30 de Outubro no Pavilhão 4 da FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações. Durante o evento várias são as iniciativas que complementarão a agenda, desde conversas sobre vinhos, pequenas provas, a ‘masterclasses’.

A Borges terá em prova todo o seu portfólio, desde os vinhos DOC Douro, Dão e Vinho Verde, aos Espumantes e Portos e aproveitará ainda a oportunidade para apresentar novas referencias e novas colheitas.

A Torrié será a marca oficial de café do evento. No espaço Torrié funcionará uma loja onde os visitantes do certame poderão adquirir as cápsulas de café compatíveis com os vários sistemas.

No decorrer do fim-de-semana o evento pode ser visitado pelo público em geral, sendo que o dia de segunda-feira é exclusivamente dedicado a profissionais: restaurantes, retalhistas e profissionais do sector.

 

Horário:

27 de outubro | 18h00 – 22h00

28 e 29 de outubro | 14h00 – 20h00

30 de outubro | 11h00 – 18h00 (profissionais)

Marcas