JMV

Vinhos Borges marcam presença na Bagos d'Ouro Wine Party 2017

Vinhos Borges marcam presença na Bagos d'Ouro Wine Party 2017

Out 16, 2017

Os Vinhos Borges marcarão presença na Bagos d'Ouro Wine Party, a decorrer na Casa da Música, no Porto, dia 21 de Outubro.

A Bagos d’Ouro é uma associação que tem como missão promover a educação de crianças e jovens carenciados do Douro, como forma de inclusão social no território. Com o principal objectivo de angariar fundos para apoio a novas famílias, a Bagos d'Ouro Wine Party é uma festa solidária, que reúne alguns produtores do Douro e Porto, para além de todos os seus participantes, juntos pela mesma causa: mudar a história das crianças do Douro!

A Bagos d'Ouro Wine Party contará com dois momentos distintos: a Top Magnum Bottle Party, constituído por um cocktail dinatoîre servido no Restaurante da Casa da Música, e a Disco Wine Party, com um bar aberto vínico com rótulos dos produtores Bagos d’Ouro, que contará com um toque musical inteiramente feminino com as Djs Maria Gambina & Joana Blu.

Os anfitriões da Borges nesta iniciativa única serão: Borges Quinta da Soalheira Branco 2016, Borges Quinta da Soalheira Tinto 2015 e Borges Reserva Porto White.

 

Para mais informações:

http://bagosdouro.com/pt/client/skins/noticias.php/?id=58&share=true

Bilhetes disponíveis na bilheteira da Casa da Música.

Marcas